sábado, 5 de novembro de 2011

Eu odeio funk



No sábado seu vizinho, resolve fazer um churrasquinho com os amigos. Então vc está lá na sua casa sossegado na varanda lendo seu livro, tomando um café, com seu gato dormindo no seu colo. Enquanto isso sua esposa está vendo TV, fazendo o almoço ou no telefone batendo papo com as amigas. Então vc ali da sua varanda vai vendo carros chegando. E a rua ficando lotada, nego começa então parar n sua porta, e mesmo na sua calçada a ponto de ficar difícil até para vc abrir o seu portão para sair na rua. Vc vê pessoas com pouca roupa saindo desses carros e já chegam falando alto, buzinando e com som alto. Não bastasse o som alto dos carros que vão chegando tem o som do teu vizinho tb alto. Pior é que todos eles tocando funk. E a festa não está completa se n tiver muita cerveja e vagabunda. Se vc puder ver pelo quintal dele, até vai ver as mulheres fazendo a tradicional dancinha(aquela que elas ficam abaixadas chacoalhando a bunda na posição de cagar no mato). Umas até fazem isso na rua mesmo se a casa estiver muito cheia. Provavelmente essa festa vai durar o dia todo e a noite toda e vc sabe disso.


Bem meu amigo, se vc sofre com esse problema eu tenho algumas sujestões para vc, algumas boas, outras nem tanto, mas isso fica ao seu critério.


1-SEJA FORTE. Fique em casa, calado, aguente firme porque uma hora isso vai parar. Caso vc seja ou pretenda ser um monge budista, essa é sua oportunidade de treinar a paciência. (eu sinceramente n tenho saco)
2-CHAMAR A POLÍCIA. Mesmo durante o dia o som alto é motivo para se chamar a policia e não existe essa coisa de que só depois das 22h que é proibido som alto. Som muito alto que incomoda as pessoas dentro de casa é proibido qqr hora, mas apartir das 22h só se torna ainda mais restrito o som que se pode fazer. Mas, provavelmente a policia não vai vir. Então melhor é ir na delegacia dar queixa. Mas antes disso filme bem a sua casa, mostre a casa toda, mostre a tv ligada, mostre o relógio, mostre o quintal e o som absurdo do vizinho pq vc terá que ter provas de que ele fez esse barulho.(isso já funcionou com algumas pessoas, mas da muito trabalho) Se vc ligar de madrugada a polícia, existe a remota possibilidade deles aparecerem.
3-FUGINDO DO FUNK. Saia de casa. Vai para um bar, praia, sai pra passear com o cachorro, vá andar de bicicleta, vai visitar sua vó, vai p/ o cinema, vai no puteiro, sei lá onde vc quiser, mas saia de casa para ter sossego. e a bagunça durar a noite toda, vá dormir na casa de um amigo, de um parente qqr...(um dos meus métodos é esse)
4-CONTRA-ATAQUE. Esse é meu favorito e funciona bem. Para se utilizar deste método vc precisará de um aparelho de som SUPER ULTRA MÉGA ABSURDAMENTE possante. Mas é bom ter um daqueles que faz um som alto de tremer as paredes de casa e quebrar janelas. Aqueles que se vc chega perto sente a vibração do ar no rosto. Daqueles que se vc for la na rua vai sentir o chão tremendo com a vibração da musica. Daqueles que faz até alarme de carro disparar do outro lado da rua. Um som tão alto que... Ah, vc ja entendeu né?... Vc tb precisa ter a musica adequada e eu aconselho CDs, DVDs, ou MP3 de grupos musicais com melodias bem suaves e calmantes como Motorhead, Ozzy, Iron Maiden, Sepultura e coisas do tipo. É de conhecimento geral que funkeiro geralmente não gosta de rock. Não é que eles tenham mal gosto, é que o nível intelectual deles não os permite gostar de coisas melhores e qualquer tipo de musica que a letra não esteja relacionada a sexo e seja com mais de uma só frase se repetindo já se torna complicada demais para o pequeno e solitário neurônio que eles tem flutuando dentro da cabeça. Não tem segredo quando o funkeiro começar a ouvir aquele caralho, vc liga o teu som bem alto e bota aquele heavy metal a toda. Deve ser tão alto que nem ele próprio vai ouvir o funk. E toda a vez que ele ligar o som dele, vc tb liga o seu bem alto. Com o tempo ele vai se cansar e vai desistir de colocar som alto pq se ele quer ouvir funk vai ter que ser baixo porque se for alto ele vai ouvir rock. Use um tampão nos ouvidos porque vc vai ter problemas de audição se ficar ouvindo musica alta assim.

Obs: Existe a alternativa de vc ir lá na casa do maldito e pedir com educação para ele diminuir o som e explicar os motivos disso.... Seu cachorro tá assustado, seu bebê não consegue dormir, vc tem alguém doente em casa que precisa de repouso, vc não está conseguindo assistir tv.... Ele poderá atender seu pedido e baixar o som por alguns minutos ou falar que vai abaixar e não fazer isso. Por isso nem coloquei essa opção, ela funciona com pessoas normais, mas nunca com funkeiros.

19 comentários:

  1. Eu sou um cara que já ta farto de ouvir som alto do vizinho. Sempre fui de esperar a boa vontade do cidadão desligar o som. Mas é foda quando vc tá lá querendo dormir até tarde e acorda as 8 da manha com um "maravilhoso"(sarcasmo-mode ON)"Você quer? Você quer? Voce quer?". Dá vontade de enfiar o radio no rabo do sujeito. Pois é hoje de manha eu não acordei ouvindo funk, acordei com um carro com o portamala aberto tocando Zéca Pagodinho... ô tristeza.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk cara vc é massa, concordo com tudo, todas as dicas são excelente.

    viva Heavy metal

    ResponderExcluir
  3. kkkkk cara muito boa a materia pena que não sirva em todo caso como por o exemplo quando o cara e bandido vc sabe os vizinhos sabem ate a policia sabe mas não faz nada

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma dica ainda melhor, compre fluído de freio... Os que lerem a embalagem do fluído saberão o q fazer

    ResponderExcluir
  5. simplesmente esse mal gosto musical reflete a demencia humana! com um carro financiado ate o talo, fica achando que é o cara! pois não passa de um imbecil, entre outros adjetivos que cabe bem a essa gentinha da ralé, sem cultura!!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk Ow Nerd do capeta ...
    vai tomar seu cafezinho la no inferno e respeite o gosto musical dos outros.
    o Funk e uma ótima escolha para quem sabe apreciar, se seu vizinho não te convida problema e seu.
    Sua mulher loca pra dar pros negões do baile funk e você ai lendo livro.
    age a vida se não sua mulher some por ter um palerma desse dentro de casa .
    Fica a Dika :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff! vai te fuder funkeira de meerdaa!! :p

      Excluir
    2. Puta de quinta, essa vagabunda fica rebolando pelada, demente será que não percebe que os cara so te come e joga fora prostituta lixo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Sua demente vagabunda quem vai pro inferno é vc com essa merda de funk.pessoas normais e decentes n curtem essa merda de barulho que nem d pra chamar d musica

      Excluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=ajwLRd1_cH4

    ResponderExcluir
  8. do lado de minha cas tem um merda que fica ovindo essa bosta de funk logo sedo e me acorda, filho de uma puta do caralho

    ResponderExcluir
  9. funk e umaa merda...devia ser proibido!! funk alem de poluiçao sonora tbm é praticamente pornografia!!

    ResponderExcluir
  10. Seu comentário realmente foi muito pertinente. Realmente é um pé no saco ter q aguentar esse tipo de vizinhos e eu não sei como existem mulheres q se sujeitam a esse tipo de situação. É como eu disse no meu blog, eu repito aqui: "A mulher está sendo vulgarizada, desvalorizada nas músicas de funk e pagode, por exemplo, e as conversas que ouço das próprias é que isso é só um estilo musical. Eu realmente não entendo esse tipo de pensamento. Talvez porque eu tenha tido uma criação diferente, mas penso se você escuta, gosta, ouve e defende esse tipo de música, você está concordando com a ideologia que prega aquela determinada música! E se a música denigre sua imagem como mulher, lhe subjuga à condição de objeto e como tal deve ser tratada, de que outra forma você espera ser tratada pelos outros que também seguem esse estilo musical e essa mesma ideologia? Como uma pessoa ou um objeto que pode ser usado por qualquer um?
    Eu não estou aqui defendendo o estupro. Estou indicando a lógica dessas músicas. Na verdade estou sendo irônica. Para ser sincera, por mim esse tipo de música com esse "palavriado" deveria ser proibido por lei, pois está incitando o estupro e a violência contra a mulher. Não é à toa que vemos um aumento nos casos de estupro que estão ocorrendo nesses tipos de shows."
    http://conflitossinceros.blogspot.com.br/2013/10/educando-uma-filha.html#more

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu não me importo assim tanto com o tipo de musica embora lamente, compreenda e aplauda o comentário da Samanda. De facto o que é imperdoável é a altura insuportável a que colocam a musica. falta de noção de cidadania e ao fim ao cabo de tudo o que é respeito pelo proximo.
    já tentei varias estratégias, pedir e chamar a policia mas a proxima vai ser colocar um som meu bem alto talvez uma sinfonia de um clássico.Que tal?

    ResponderExcluir